No Foco


Fevereiro 2012
Inauguração de Academia ao Ar Livre em Padre Pinto - Rio Piracicaba


Dezenas de pessoas estiveram presentes na inauguração de mais um investimento da prefeitura em prol do bem estar dos piracicabenses, que teve a participação do cantor Laércio Silvano, do Dj Gustavo e da Banda Nossa Senhora Auxiliadora. Acesse à Galeria.
Janeiro 2012
Enchente em Rio Piracicaba.




Mais uma vez, as chuvas constantes dos últimos dias fizeram com que houve grande aumento no nível das águas do rio Piracicaba.
E não deu outra, no domingo 8 de janeiro, o rio transbordou, alagando várias ruas e casas. Acesse à Galeria.
Dezembro 2011
Taekwondo: Exame de faixa em Belo Horizonte.


Atletas do Taekwondo Piracicabense, Mike Silva , Mark D. Miranda e Pedro H. Pantuza mudaram para faixa preta no em exame realizado em Belo Horizonte. Acesse à Galeria.
Dezembro 2011
Estradas Rurais em Péssimas Condições - Rio Piracicaba.


Em consequência das frequentes chuvas, as estradas rurais de Rio Piracicaba ficaram bastante danificadas. Comunidades passaram dias praticamente isoladas. Acesse à Galeria.                            
PRÓXIMA   
Aqui, além de ver imagens de eventos, festas e novidades; você pode participar, enviando as suas fotos para serem divulgadas gratuitamente em nossa galeria. Basta fazer uma breve descrição do que se trata, anexar as imagens e enviar. Participe !
Ao enviar as fotos, você estará concordando em expôr todas as imagens em nosso site, por tempo indeterminado.
No Foco
Fevereiro 2012
Evento: Crack Tire Essa Pedra de Seu Caminho - João Monlevade.


Centenas de jovens de Rio Piracicaba, João Monlevade, Nova Era, São Domingos do Prata, Lajes e Bela Vista de Minas se reúniram na sede regional da Igreja Universal do Reino de Deus em João Monlevade em um grande evento contra as drogas. Acesse à Galeria.